close
logorovivo2

CAIU: Foragido do AM é preso em Porto Velho tentando pegar moto usada em furto de Bike

O suspeito foi abordado por uma equipe da Polícia Militar após voltar para buscar uma motocicleta modelo Factor que havia sido deixada por outro suspeito que furtou uma bicicleta

RONDONIAOVIVO

29 de Novembro de 2018 às 17:58

CAIU:  Foragido do AM é preso em Porto Velho tentando pegar moto usada em furto de Bike

FOTO: (Divulgação)

Foragido da comarca do Estado do Amazonas por tráfico de drogas, Luiz S. M., 33, foi preso na tarde desta quinta-feira (29) na frente do posto de saúde Dr Amilton Gondim, na Avenida José Amador dos Reis, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho.

 

O suspeito foi abordado por uma equipe da Polícia Militar após voltar para buscar uma motocicleta modelo Factor que havia sido deixada por outro suspeito que furtou uma bicicleta, segundo testemunhas.

 

Ao ser interceptado, Luiz informou que a moto dele tinha acabado de ser furtada de frente da loja Gazin, naquelas imediações e não sabia nada a respeito do furto da bicicleta. Porém, as testemunhas afirmaram para a polícia que a pessoa que furtou a bike chegou ao local utilizando a moto.

 

A versão do suspeito não convenceu e os militares resolveram fazer consulta nominal. Foi então descoberto que Luiz estava com mandado de prisão em aberto. Ele foi levado para a Central de Flagrantes. A bicicleta furtada não foi encontrada e nem o suposto comparsa de Luiz.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS