close
logorovivo2

ATENTADO: Homem tenta matar a tiros vizinhos suspeitos de furto em condomínio

Um homem de 31 anos tentou matar a tiros o vizinho e amigos dele

RONDONIAOVIVO

29 de Novembro de 2018 às 08:13

ATENTADO: Homem tenta matar a tiros vizinhos suspeitos de furto em condomínio

FOTO: (Divulgação)

O atentado a tiros aconteceu na madrugada desta quinta-feira (29) por volta das 3h da manhã em frente a uma residência na Rua Guanabara, bairro Liberdade, em Porto Velho. Um homem de 31 anos tentou matar a tiros o vizinho e amigos dele.

 

Segundo consta em ocorrência, um jovem identificado como Luiz B. L., contou que estava na frente de casa na companhia de outros amigos no momento em que o vizinho que mora em um condomínio ao lado chegou efetuando disparos  na direção dos jovens, que saíram correndo para escapar dos tiros.

 

Em seguida, o suspeito fugiu. As vítimas por muito pouco não foram atingidas e disseram qua a motivação para o crime seria porque o atirador suspeita que os jovens estariam cometendo furto no condomínio frequentemente. As vítimas negaram tal crime, mas contaram que são viciadas em droga. Duas cápsulas de pistola calibre 380 foram recolhidas no local. A ocorrência foi registrada no 1° DP e a Polícia  Civil irá apurar.

 

 

ATENTADO: Homem tenta matar a tiros vizinhos suspeitos de furto em condomínio
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS