close

EVITADO: Dupla armada e com moto roubada é detida tentando cometer assaltos

Policiais militares do 5° Batalhão faziam patrulhamento preventivo e ostensivo no momento em que viram a dupla em uma motocicleta

RONDONIAOVIVO

27 de Novembro de 2018 às 08:15

EVITADO: Dupla armada e com moto roubada é detida tentando cometer assaltos

FOTO: (Divulgação)

Alexandre B. S., 18, e um adolescente de 17 anos foram detidos na noite de segunda-feira (26) transitando armados em uma motocicleta roubada. A dupla foi abordada após fugir de uma equipe da PM na Rua Granada com Avenida Alexandre Guimarães, região Leste de Porto Velho.

 

Policiais militares do 5° Batalhão faziam patrulhamento preventivo e ostensivo no momento em que viram a dupla em uma motocicleta. O piloto da moto Alexandre desobedeceu ordem de parada e saiu em fuga. Foi realizado o acompanhamento e a dupla interceptada. Através de pesquisa veicular os militares descobriram que a moto era roubada e na revista pessoal foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira com um cartucho calibre 28.

 

Os suspeitos confessaram que estavam com o intuito de realizar assaltos na região e foram levados para a Central de Polícia. Alexandre já responde por crime de porte ilegal de arma de fogo.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS