close
logorovivo2

AMEAÇADO: Motorista de L200 é preso armado com "380" após denúncia anônima

Os militares fizeram buscas e conseguiram abordar o suspeito nas proximidades da ponte. Na revista dentro do veículo foi encontrada a pistola com 12 munições

RONDONIAOVIVO

27 de Novembro de 2018 às 09:20

AMEAÇADO: Motorista de L200 é preso armado com "380" após denúncia anônima

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Simeão F. P., 47, foi preso portando uma pistola calibre 380 municiada durante uma abordagem feita por policiais militares do 1° Batalhão na manhã desta terça-feira (27) na cabeceira da ponte do Rio Madeira, em Porto Velho.

 

Conforme informações da ocorrência, um transeunte acionou uma equipe da Polícia Militar que realizava patrulhamento e denunciou que havia um homem armado dirigindo uma caminhonete modelo L200 Triton de cor prata.

 

Os militares fizeram buscas e conseguiram abordar o suspeito nas proximidades da ponte. Na revista dentro do veículo foi encontrada a pistola com 12 munições. 

 

O homem alegou que a arma era apenas para defesa dele e de familiares, já que ano passado foi vítima de roubo a residência e os bandidos que foram presos teriam ameaçado matá-lo quando saísse da cadeia.

 

Preso em flagrante, Simeão foi encaminhado para a Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS