close

FLAGRANTE: Apenado é preso com quase 200 porções de droga e rádio HT da polícia

De acordo com informações  do boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncia de que na residência estava sendo comercializado entorpecente e foram averiguar

RONDONIAOVIVO

23 de Novembro de 2018 às 08:32

FLAGRANTE: Apenado é preso com quase 200 porções de droga e rádio HT da polícia

FOTO: (Divulgação)

Durante a noite de quinta-feira (22) policiais militares do 9° Batalhão prenderam o apenado Wesley L. S., 34, por tráfico de drogas em uma residência na Rua Raimundo Campos, bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho. Foram apreendidas quase 200 porções de maconha, dinheiro, balança de precisão e um rádio HT na frequência da PM.

 

De acordo com informações  do boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncia de que na residência estava sendo comercializado entorpecente e foram averiguar.

 

Com a chegada da polícia, um suspeito de prenome Junior conseguiu fugir pulando muros de residências. Wesley foi abordado e próximo aos pés dele foi encontrado um pacote contendo 159 invólucros de maconha. 

 

Já dentro da casa, os militares apreenderam uma balança de precisão e um rádio transmissor na frequência da polícia. Com o suspeito ainda foi apreendida a quantia de R$ 302,00. Wesley alega que estava no local apenas para comprar droga. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.

 

 

 

FLAGRANTE: Apenado é preso com quase 200 porções de droga e rádio HT da polícia
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS