close

ATERRORIZANDO: Homem é preso por ameaçar matar ex- mulher e família dela

A vítima informou que no início deste mês separou do suspeito, mas no dia 21 ameaçada com uma faca foi obrigada a manter relações sexuais com ele

RONDONIAOVIVO

23 de Novembro de 2018 às 09:38

ATERRORIZANDO: Homem é preso por ameaçar matar ex- mulher e família dela

FOTO: (Divulgação)

 

Na noite de quinta-feira (22) um homem de 31 anos foi preso acusado de ameaçar matar a ex-mulher de 24 anos e os pais dela em uma residência no bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.

 

A vítima informou que no início deste mês separou do suspeito, mas no dia 21 ameaçada com uma faca foi obrigada a manter relações sexuais com ele.

 

Já na noite de quinta-feira, o suspeito exigiu que a jovem fosse com ele para a faculdade Unir. No local, a jovem conseguiu escapar e correu para dentro da instituição de ensino.

 

Todavia, logo depois o suspeito começou a fazer ligações dizendo que estava armado e ia matar ela e os pais dela. Desesperada, a jovem acionou a PM, que conseguiu prender o suspeito. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS