close
logorovivo2

PREVENTIVA: Polícia prende mulher que matou marido incendiado por ciúmes

O crime ocorreu no último dia 09

RONDONIAOVIVO

22 de Novembro de 2018 às 14:12

PREVENTIVA: Polícia prende mulher que matou marido incendiado por ciúmes

FOTO: (Divulgação)

Policiais civis do 8° DP deram cumprimento a mandado de prisão preventiva na manhã desta quinta-feira (22) contra a mulher identificada como Ana Darc F. S., 27, acusada de matar o marido incendiado. Márcio Alves Santos, 43 morreu no hospital Ary Pinheiro no domingo (18). O homem ficou nove dias internado em estado delicado após ter o corpo incendiado pela própria mulher em uma bebedeira ocorrida na  residência do casal localizada no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho. O crime ocorreu no último dia 09.

 

A mulher alegou que estava bebendo com o marido e um amigo na residência. Após um certo tempo, o amigo teria dito para a mulher que o marido dela gostava de se relacionar com pessoas do mesmo sexo.

 

VEJA MAIS:

 

BÁRBARO: Mulher coloca fogo no marido dormindo por ciúmes de outro homem

 

NÃO RESISTIU: Morre marido que teve corpo incendiado por mulher enciumada


 
A suspeita então questionou o marido sobre a acusação e ele teria apenas sorrido. A mulher teria aguardado o marido dormir, jogou álcool nas pernas dele e incendiou.


As chamas se espalharam por todo o corpo e a vítima foi socorrida pelo Samu em estado gravíssimo ao hospital João Paulo II e posteriormente Márcio foi transferido para o Hospital de Base. Presa, a mulher será encaminhada ao Complexo Penitenciário.
 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS