close
logorovivo2

BARIRI: PM prende suspeito em beco com cocaína e rádio da polícia

De acordo com informações da polícia, uma guarnição da Força Tática do 1° Batalhão fazia patrulhamento de rotina, no momento em que viu o suspeito saindo de um terreno baldio

RONDONIAOVIVO

21 de Novembro de 2018 às 08:22

BARIRI: PM prende suspeito em beco com cocaína e rádio da polícia

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 23h20 da noite de terça-feira (20), Marcos André A. S., 22, foi preso por tráfico de drogas no beco Bariri, bairro Nova Floresta, região Sul de Porto Velho. 20 porções de cocaína e um rádio HT foram apreendidos.

 

De acordo com informações da polícia, uma guarnição da Força Tática do 1° Batalhão fazia patrulhamento de rotina, no momento em que viu o suspeito saindo de um terreno baldio.

 

Foi realizada a abordagem e encontradas 10 porções de cocaína e um rádio HT da polícia. Questionado, o suspeito disse que no terreno havia mais droga escondida e os militares localizaram mais 10 invólucros da mesma substância, além de uma balança de precisão e material para endolamento.

 

Mediante ao flagrante, Marcos foi encaminhado para a Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS