close
logorovivo2

ATUALIZADA - NOTA: Bombeiros continuam as buscas por corpo de diretor da Colônia Penal

O servidor público desapareceu na última quinta-feira (15), feriado, durante uma pescaria no Rio Madeira, região de Cujubinzinho, no Porto Maggi, na Estrada da Penal

RONDONIAOVIVO

19 de Novembro de 2018 às 14:26

ATUALIZADA - NOTA: Bombeiros continuam as buscas por corpo de diretor da Colônia Penal

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Corpo de Bombeiros emitiu nota de esclarecimento sobre a matéria divulgada na segunda-feira (19) pela imprensa da capital referente as buscas aos corpos de dois sitiantes em Jaci-Paraná e um agente penitenciário no Rio Madeira, em Porto Velho.

 

O que diz a matéria:

 

Foram encerradas as buscas ao corpo do agente penitenciário Marcos Paulo de Lima Marques, 28, que era diretor administrativo da Colônia Agrícola Penal, em Porto Velho.

 

O servidor público desapareceu na última quinta-feira (15), feriado, durante uma pescaria no Rio Madeira, região de Cujubinzinho, no Porto Maggi, na Estrada da Penal.

 

VEJA MAIS:

 

SUMIU: Diretor da Colônia Penal desaparece no Rio Madeira durante pescaria

 

Após três dias, os Bombeiros encerraram as buscas no final da tarde de ontem (18). 

 

Também cessaram as buscas pelos corpos dos pescadores Ricardo Pires de Araújo e Raimundo Pereira da Silva. Os dois sumiram na terça-feira (13) quando saíram para pescar no Rio Jaci-Paraná,  distrito de Porto Velho.

 

Uma canoa que eles usavam, roupas e melancias que tinham colhido em uma ilha foram encontrados durante as buscas, que teve apoio da Defesa Civil.

 

Já o Corpo de Bombeiros informou nesta terça-feira (20) que as buscas foram encerradas apenas por mergulhadores no rio, mas permanecem as fluviais.

 

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

 

O Subcomandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, Cel Gilvander Gregório de Lima, informa que as buscas das vítimas de afogamento no Rio Madeira, tanto em Jaci Paraná quanto Porto Velho, continuam ainda hoje, 20 de novembro de 2018. Há equipes fazendo buscas fluviais nestas duas localidades.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS