close
logorovivo2

MONITORADO: Dupla tenta matar apenado a tiros de pistola na Caerd

De acordo com informações, o apenado presta serviço para o governo do Estado e estava trabalhando no momento em que dois homens em uma moto de cor preta chegaram

RONDONIAOVIVO

19 de Novembro de 2018 às 15:32

MONITORADO: Dupla tenta matar apenado a tiros de pistola na Caerd

FOTO: (Divulgação)

Dois criminosos tentaram matar a tiros nesta segunda-feira (19) o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Cleberson O. B., 25. O crime ocorreu na Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia, na Rua Curitiba, no município de Ji-Paraná.

 

De acordo com informações, o apenado presta serviço para o governo do Estado e estava trabalhando no momento em que dois homens em uma moto de cor preta chegaram. O carona sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos na direção do apenado, que saiu correndo.

 

Em seguida, a dupla fugiu sem deixar rastros. Por muita sorte, o apenado não foi atingido, apesar de que um dos tiros transfixou a camisa dele do lado direito. No local foram encontradas cinco cápsulas de pistola calibre 9mm. A Polícia Civil investiga.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS