close
logorovivo2

NA CABEÇA: Jovem sofre tentativa de homicídio a tiros na zona Leste

O suspeito conseguiu fugir

RONDONIAOVIVO

18 de Novembro de 2018 às 16:59

NA CABEÇA: Jovem sofre tentativa de homicídio a tiros na zona Leste

FOTO: (Divulgação)

Alexsandro S. P., 19, sofreu tentativa de homicídio a tiro na tarde deste domingo (18) em frente a uma residência na Rua Teresa Amélia, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho. O suspeito do crime, Narlen Thiago S. S., 19,  é ex da atual namorada da vítima.

 

Conforme informações obtidas pelo Rondoniaovivo, o suspeito foi até o local armado com um revólver e efetuou um disparo na direção de Alexsandro. O tiro atingiu de raspão a cabeça da vítima. Em seguida, ambos entraram em luta corporal e o suspeito evadiu-se.

 

Porém, antes ele teria dito para a ex-namorada dele de prenome Verônica: "Curta bem a sua vida, pois tá chegando ao fim".

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, mas não localizou o suspeito. Segundo informações, Narlen esteve detido na data de ontem (17) pelo crime de ameaça contra a ex-namorada.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS