close
logorovivo2

PERSEGUIDOS: Mulher é roubada na saída de paróquia e dupla acaba presa na frente do shopping

A dupla já estava fazendo o segundo roubo na região

RONDONIAOVIVO

17 de Novembro de 2018 às 16:27

PERSEGUIDOS: Mulher é roubada na saída de paróquia e dupla acaba presa na frente do shopping

FOTO: (Divulgação)

Dois suspeitos foram presos após realizarem dois assaltos na tarde deste sábado (17) na região do Porto Velho Shopping, na capital. O último roubo ocorreu na Rua Belo Horizonte com Altamira, bairro Embratel.

 

A dupla em uma motocicleta modelo Sundown Max simulou estar armada e roubou a bolsa de uma mulher de 30 anos que estava parada com três filhos em frente a Paróquia São Luiz Gonzaga. Porém, na fuga, os suspeitos foram abordados por populares na Avenida Calama com Rio Madeira, em frente ao shopping.

 

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e durante revista encontrou um aparelho celular que a dupla também havia acabado de roubar de uma mulher nas proximidades.

 

Os dois foram identificados como Willian S. R., 19, e Anderson Arlesson M. V., 24. A moto que eles usavam não constava roubo. Ambos foram levados para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS