close
logorovivo2

GRAVE: Motorista bêbado atropela e arrasta ocupantes de motocicleta

O suspeito dirigia um carro modelo Pálio, quando atingiu por trás dois ocupantes de uma moto Bros que estavam parados aguardando o semáforo abrir

RONDONIAOVIVO

17 de Novembro de 2018 às 08:31

GRAVE: Motorista bêbado atropela e arrasta ocupantes de motocicleta

FOTO: (Divulgação)

O grave acidente que deixou duas pessoas seriamente feridas ocorreu na madrugada deste sábado (17) na Avenida Guaporé com Amazonas, bairro Agenor de Carvalho, em  Porto Velho. Antônio Carlos S. S., 34, foi preso por embriaguez na direção.

 

O suspeito dirigia um carro modelo Pálio, quando atingiu por trás dois ocupantes de uma moto Bros que estavam parados aguardando o semáforo abrir.

 

As vítimas, Marcos Gabriel S.V., 18, e Leandro Q. V., 32, foram arrastadas e ficaram em estado crítico. Marcos inclusive teve de ser entubado e foi socorrido às pressas para o hospital João Paulo II junto com a outra vítima.

 

O motorista do carro ainda tentou fugir, mas não conseguiu devido a moto ter ficado engatada no automóvel. Em visível estado de embriaguez, ele recusou fazer o teste de bafômetro, mas devido as evidências recebeu voz de prisão.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS