close
logorovivo2

ARMADO: "Polegar" é preso após fuga alucinada de equipes da PM

O homem conduzia uma motocicleta XT 660 e após desobedecer ordem de parada de uma equipe de policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão ele saiu em intensa fuga

RONDONIAOVIVO

17 de Novembro de 2018 às 08:02

ARMADO: "Polegar" é preso após fuga alucinada de equipes da PM

FOTO: (Divulgação)


Na noite de sexta-feira (16), Gilson A. S., 47, vulgo "Polegar" foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo após intensa fuga da Polícia Militar na zona Leste de Porto Velho.

 

O homem conduzia uma motocicleta XT 660 e após desobedecer ordem de parada de uma equipe de policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão ele saiu em intensa fuga. O cerco foi montado com apoio de outras equipes e o suspeito foi abordado na Rua União com Mário Andreazza, bairro São Francisco.

 

Um revólver calibre 32 foi apreendido com o suspeito, contendo seis munições, sendo quatro intactas e duas picotadas. Questionado, Polegar afirmou que a arma era apenas para defesa pessoal. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes. A moto não consta restrição.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS