close
logorovivo2

BEBEDEIRA: Mulher é socorrida para a UPA após ser surrada por marido em bar

Policiais militares do 5° Batalhão foram acionados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde estaria sendo atendida uma mulher que havia sofrido um corte no rosto provocado por socos aplicados pelo marido

RONDONIAOVIVO

16 de Novembro de 2018 às 08:18

BEBEDEIRA: Mulher é socorrida para a UPA após ser surrada por marido em bar

FOTO: (Ilustrativa)

Uma mulher de 32 anos foi socorrida para a UPA da zona Leste de Porto Velho na madrugada desta sexta-feira (16) após ser violentamente agredida pelo marido, Jeferson M. M., em um bar na Avenida Rio de  Janeiro, no bairro Lagoinha.

 

Policiais militares do 5° Batalhão foram acionados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde estaria sendo atendida uma mulher que havia sofrido um corte no rosto provocado por socos aplicados pelo marido.

 

A vítima foi questionada e disse que havia sido agredida pelo esposo durante uma bebedeira no bar. Os militares foram até o estabelecimento, mas o suspeito já tinha fugido. A ocorrência foi registrada no DP da área.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS