close
logorovivo2

VINGANÇA? Foragido suspeito de matar o tio é executado a tiros e facadas

Várias munições de arma de fogo foram encontradas com a vítima

RONDONIAOVIVO

15 de Novembro de 2018 às 07:52

VINGANÇA? Foragido suspeito de matar o tio é executado a tiros e facadas

FOTO: (Correio Central)

 

Suspeito de matar o próprio tio, o foragido da Justiça Sérgio Silva de Oliveira, 23, foi executado a tiros e facadas na noite de quarta-feira (14) na Rua São Agostinho com Rua Padre Anchieta, bairro Jardim Aeroporto, no município de Ouro Preto do Oeste.

 

A polícia apurou que Sérgio estava  em uma motocicleta com chassi raspado e quando transitava em direção a residência dele foi atacado com tiros de chumbeira e também com uma facada no tórax. Ninguém soube informar quem seria o autor da execução. Durante a perícia foram encontrados um revólver calibre 32 e uma faca com Sérgio.

 

Já na casa dele que fica nas proximidades, a polícia encontrou várias munições de arma de fogo de diferentes calibres, inclusive três de fuzil 762, além de três touca balaclava. Na bolsa que ele carregava a polícia ainda localizou uma balança de precisão.

 

Sérgio estava com mandado de prisão em aberto expedido pela 2° Vara do Tribunal do Júri de Porto Velho. O jovem era suspeito de matar o próprio tio no ano de 2016.

 

O corpo dele foi removido por uma funerária de plantão e a Polícia Civil irá dar continuidade nas investigações.

VINGANÇA? Foragido suspeito de matar o tio é executado a tiros e facadas
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS