close
logorovivo2

RESOLVIDO: Semusa afirma que serviço de ambulância foi restabelecido em Nova Califórnia

Prefeitura de Porto Velho informou que o motivo é a falta de motoristas

RONDONIAOVIVO

14 de Novembro de 2018 às 09:33

RESOLVIDO: Semusa afirma que serviço de ambulância foi restabelecido em  Nova Califórnia

FOTO: (Divulgação)

 

A Secretaria Municipal de Saúde(Semusa) de Porto Velho procurada pela reportagem do Rondoniaovivo informou, através da Assessoria de Comunicação, que o serviço de transporte de ambulância foi reestabelecido no distrito de Nova Califórinia, localizado na região de Ponta do Abunã. Um motorista já está trabalhando no transporte de pacientes da localidade.

 

Os moradores do distrito de Nova Califórnia, administrado pela Prefeitura de Porto Velho, estavam sem serviço de transporte em ambulância, desde a última segunda-feira(12). Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde emitiu uma nota informando da suspensão do uso da ambulância.

 

No documento, é dito que o motivo é a falta de motoristas para prestação do serviço de remoção em ambulância, usada nos casos de emergência e urgência pelos moradores da região. 

 

Quanto aos outros profissionais que atuam na ambulância, a Semusa informou que eles foram dispensados até a resolução do problema por parte da Prefeitura de Porto Velho. Enquanto isso, a população fica desemparada e, dependendo da gravidade do caso, correndo risco de vida. Já a ambulância ficará no pátio da Unidade Básica de Saúde do distrito de Extrema até que a questão seja resolvida.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS