close
logorovivo2

DE NOVO: Apenado é preso mais uma vez pelo Denarc por tráfico de drogas e armado

No ano de 2013 ele já havia sido preso junto com a esposa

RONDONIAOVIVO

12 de Novembro de 2018 às 20:16

DE NOVO: Apenado é preso mais uma vez pelo Denarc por tráfico de drogas e armado

FOTO: (Rondoniaovivo)

Em mais uma importante apreensão na capital, policiais civis do Departamento de Narcóticos - Denarc, realizaram no final da tarde desta segunda-feira (12) a prisão do apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Sinval A. L., 38. 

 

Após receberem denúncias anônimas de que o apenado estava comercializando droga em uma residência na Rua Peixe, bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho, uma equipe de investigadores foi ao local e obteve sucesso em prender o homem com porções de cocaína, maconha, além de grande quantia em dinheiro, um revólver calibre 38 municiado e balança de precisão.

 

No momento da prisão, Sinval tentou destruir o aparelho celular dele jogando ao chão. Acredita-se que provavelmente no telefone existam informações importantes para o processo investigativo.

 

Segundo o apurado pela reportagem, Sinval já havia sido preso junto com a esposa pelo Denarc no ano de 2013. Novamente flagrado no tráfico de drogas, ele foi encaminhado para a sede da Delegacia Especializada e ficou à disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS