close

FEMINICÍDIO: Garçonete é morta a tiros pelo marido no bar Anacondas

Após o crime, ele entrou em um carro Celta e fugiu

RONDONIAOVIVO

11 de Novembro de 2018 às 08:05

FEMINICÍDIO: Garçonete é morta a tiros pelo marido no bar Anacondas

FOTO: (ilustrativa)

O feminicídio foi registrado na noite de sábado (10) por volta das 22h no bar Anacondas, localizado na Rua João Bortolozzo, no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho.

 

A vítima foi identificada como Tainara Kelle Marques Martins, 24. O autor do crime seria o próprio companheiro dela conhecido como "Neguinho". Testemunhas contaram que o casal morava em Porto Velho e há poucos dias estava residindo no distrito.

 

A jovem estava trabalhando de garçonete no bar no momento em que o suspeito chegou em um carro modelo Celta de cor vermelha. Ambos começaram uma discussão por motivos não esclarecidos e em determinado instante o homem sacou uma arma de fogo e atirou duas vezes contra a vítima.

 

Depois do crime, ele entrou no carro e fugiu em alta velocidade. A jovem ainda foi socorrida em uma ambulância até o hospital de Extrema, mas acabou indo a óbito. Agentes da Polícia Civil estão investigando e tentam prender o suspeito.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS