close
logorovivo2

ENFURECIDO: Equipe da PM é agredida por suspeito que ameaçava matar mãe e irmão

Consta em ocorrência policial, que o suspeito chegou em casa possivelmente sob efeito de álcool ou droga e começou a discutir com o irmão

RONDONIAOVIVO

8 de Novembro de 2018 às 10:55

ENFURECIDO: Equipe da PM é agredida por suspeito que ameaçava matar mãe e irmão

FOTO: (Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (08), Marcos M. P. B., 24, foi preso após ameaçar matar a própria mãe e um irmão dentro de uma residência no bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho. No momento da prisão, o suspeito ainda agrediu uma equipe da PM.

 

Consta em ocorrência policial, que o suspeito chegou em casa possivelmente sob efeito de álcool ou droga e começou a discutir com o irmão. A mãe tentou acalmar os ânimos e o suspeito ficou revoltado.

 

Ele então começou a fazer sérias ameaças de morte para a mãe e também para o irmão. Uma equipe da Polícia Militar do 5° Batalhão foi acionada e ao chegar no local foi recebida com socos e chutes pelo suspeito. Ele foi imobilizado e levado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS