close
logorovivo2

GRAVE: Homem é agredido a pauladas na frente da esposa em pátio de supermercado

A vítima estava na companhia da esposa, no momento em que o suspeito chegou em uma motocicleta e sem pronunciar nenhuma palavra passou agredir Josimar com um bastão de madeira, semelhante com o de baseball

RONDONIAOVIVO

7 de Novembro de 2018 às 08:15

GRAVE: Homem é agredido a pauladas na frente da esposa em pátio de supermercado

FOTO: (Divulgação)

 

As agressões brutais praticadas contra o homem identificado como Josimar P. S., 30, ocorreram na noite de terça-feira (06) no pátio de um supermercado localizado na Rua Edson Lima do Nascimento, no bairro Cafezinho, em Ji-Paraná.

 

A vítima estava na companhia da esposa, no momento em que o suspeito chegou em uma motocicleta e sem pronunciar nenhuma palavra passou agredir Josimar com um bastão de madeira, semelhante com o de baseball. O objeto quebrou e o suspeito ainda tentou agredir a vítima com a parte que ficou na mão dele. Logo depois, ele montou novamente na moto e fugiu. A vítima foi socorrida com suspeitas de traumatismo craniano e levada por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o hospital municipal. 

 

A esposa de Josimar conseguiu anotar a placa da moto, uma guarnição da Polícia Militar fez diligências, porém, o suspeito não foi encontrado.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS