close
logorovivo2

ARRASTÃO: Residência de subtenente da PM é invadida e bandidos fogem levando armas longas

De acordo com informações, a vítima de 61 anos do quadro da reserva remunerada da PM tinha saído de casa junto com familiares

RONDONIAOVIVO

7 de Novembro de 2018 às 14:17

ARRASTÃO: Residência de subtenente da PM é invadida e bandidos fogem levando armas longas

FOTO: (Divulgação)

Bandidos ainda não identificados invadiram a residência de um subtenente da Polícia Militar e fizeram um verdadeiro arrastão na manhã desta quarta-feira (07) no bairro Marechal Rondon, próximo ao shopping, em Porto Velho.

 

De acordo com informações, a vítima de 61 anos do quadro da reserva remunerada da PM tinha saído de casa junto com familiares. Ao retornar, o policial encontrou o portão eletrônico da residência semiaberto, bem como a porta. Não houve arrombamento.

 

Os criminosos levaram duas carabinas calibres 22 e 38, 40 munições calibre 380, várias joias, três TVs de Led, notebook, dentre outros objetos. Câmeras de monitoramento de residências vizinhas deverão ajudar a Polícia Civil nas investigações.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS