close
logorovivo2

FACEBOOK: Suspeito é preso após tirar virgindade de menor que conheceu em rede social

Conforme informações da ocorrência, o padrasto da menor ouviu barulho no forro da casa e ao olhar no quintal viu uma bicicleta e uma sandália de homem

RONDONIAOVIVO

6 de Novembro de 2018 às 08:46

FACEBOOK: Suspeito é preso após tirar virgindade de menor que conheceu em rede social

FOTO: (Divulgação)

Um jovem de 20 anos foi  preso pelo crime de corrupção de menores na madrugada desta terça-feira (06) ao ser flagrado com uma adolescente de 14 anos que a conheceu através da rede social Facebook. O fato ocorreu em uma residência no bairro Agenor de Carvalho, zona Leste de Porto Velho.

 

Conforme informações da ocorrência, o padrasto da menor ouviu barulho no forro da casa e ao olhar no quintal viu uma bicicleta e uma sandália de homem. Ao abrir a porta do quarto da enteada, o padrasto flagrou o suspeito com a adolescente.

 

Ela confessou que tinha mantido relação sexual com o jovem e inclusive ele tinha tirado a virgindade dela em outra ocasião. Disse ainda que conheceu o jovem há aproximadamente três semanas e os encontros eram sempre no quarto dela durante a madrugada, sendo que ela abria o portão.

 

Mediante aos fatos, o jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS