close
logorovivo2

REVOLTADO: Mulher é atropelada por comerciante ao chamar marido em bar

De acordo com informações da polícia, a vítima foi até o bar chamar o marido que ingeria bebida alcoólica no local

RONDONIAOVIVO

5 de Novembro de 2018 às 09:59

REVOLTADO: Mulher é atropelada por comerciante ao chamar marido em bar

FOTO: (Divulgação)

O comerciante Audrei F. P., 39, foi preso na noite de domingo (04) após tentar matar atropelada uma mulher de 44 anos na Avenida 03 de Dezembro, Centro de União Bandeirantes, distrito de Porto Velho.

 

De acordo com informações da polícia, a vítima foi até o bar chamar o marido que ingeria bebida alcoólica no local. O suspeito, proprietário do bar, não gostou e pediu para mulher ir embora. Ao perceber que o marido estava saindo do comércio, a vítima pegou carona com um amigo e foi na direção do esposo. O dono do bar foi atrás e após derrubar a mulher da motocicleta o atropelou com uma caminhonete modelo L200.

 

Com medo, o amigo da vítima fugiu. O suspeito tentou fugir, mas foi preso após deixar a caminhonete em casa e sair em um carro modelo Golf. Ele recusou fazer o teste de bafômetro, mas recebeu voz de prisão. A vítima ficou em estado grave e foi transferida para o hospital João Paulo II.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS