HORRENDO: Pai tira virgindade da filha e diz que é forma dela retribuir a alimentação

O homem fugiu dizendo que ia para o Estado do Acre

HORRENDO: Pai tira virgindade da filha e diz que é forma dela retribuir a alimentação

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Mais um caso de pai acusado de estuprar a filha é registrado em Rondônia. Neste sábado (03) um homem de 43 anos fugiu após abusar sexualmente da filha de 14 anos em uma residência no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho. A vítima afirma que é estuprada desde os 11 anos e o pai tirou a virgindade dela.

 

A adolescente acionou uma equipe da PM e informou que na madrugada deste sábado saiu com o pai, um irmão e alguns amigos e ao voltar para casa foi deitar. Todavia, em dado momento, o pai abriu a porta do quarto e disse pra ela "voltar" que estava com saudades.

 

A menor então afirmou não querer mais manter relação com o pai. Foi quando ele com uma faca teria ameaçado matar ela e depois se matar. Após as ameaças, o suspeito cometeu o estupro e fugiu.

 

Para a polícia, a vítima ainda contou que o pai tirou a virgindade dela aos 11 anos e dizia que era como forma da filha retribuir as coisas que ele comprava para ela, como roupas e alimentação.

 

O suspeito não foi encontrado pela PM, mas durante as averiguações telefonou para a filha pedindo desculpas por tudo e dizendo que estava indo embora para Rio Branco/AC. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Contribuinte rondoniense: você acha justo pagar R$ 90 mil para deputados visitarem feiras de armas nos EUA?
Você acha que o Carnaval da capital deve ser cancelado por causa do aumento da Covid?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS