close
logorovivo2

NO ROSTO: "Gauchinho" é executado com tiro à queima-roupa enquanto voltava para casa

Informações dão conta de que a vítima caminhava com  destino a sua residência junto com dois amigos, quando uma dupla em uma moto se aproximou

RONDONIAOVIVO

1 de Novembro de 2018 às 08:17

NO ROSTO: "Gauchinho" é executado com tiro à queima-roupa enquanto voltava para casa

FOTO: (Divulgação)

Edelton Ferreira Werlich, 33, muito conhecido como "Gauchinho", foi executado com um tiro no rosto na noite de quarta-feira (31) na Rua Cícero Felisberto Vieira, no Centro do distrito de Tarilândia, em Jaru.

 

Informações dão conta de que a vítima caminhava com  destino a sua residência junto com dois amigos, quando uma dupla em uma moto se aproximou. O carona sacou uma arma, abordou a vítima e efetuou um tiro à queima-roupa na face de "Gauchinho".

 

Ato contínuo, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. A vítima morreu na hora e a Polícia Militar junto com a Perícia Técnica foram chamadas para os trabalhos de praxe. A Polícia Civil irá investigar o homicídio.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS