close
logorovivo2

BARRACO: Namoradas se agridem em festa e vão parar na delegacia

O boletim de ocorrência informa que as jovens mantém um relacionamento há cinco meses e na ocasião estavam em uma festa, mas iniciaram discussão por motivos não esclarecidos

RONDONIAOVIVO

1 de Novembro de 2018 às 08:19

BARRACO: Namoradas se agridem em festa e vão parar na delegacia

FOTO: (Divulgação)

 

As namoradas identificadas como Natiele P. G., 22, e Bianca Sabrina S. S., 25, foram presas na madrugada desta quinta-feira (01) após intensa luta corporal em uma festa ocorrida em uma residência localizada no bairro Cidade Nova, região Sul da capital rondoniense.

 

O boletim de ocorrência informa que as jovens mantém um relacionamento há cinco meses e na ocasião estavam em uma festa, mas iniciaram discussão por motivos não esclarecidos.

 

Em dado instante, ambas partiram para a luta corporal e ficaram bastante lesionadas. Quando uma guarnição da PM do 9° Batalhão chegou ao local, os ânimos ficaram ainda mais exaltados e a suspeita Natiele ainda desferiu um chute em Bianca na presença dos policiais.

 

As duas receberam voz de prisão e foram conduzidas para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS