close
logorovivo2

ENCAPUZADO: Polícia prende apenado violento que assaltou residência de coronel da PM

Na ocasião, o apenado e mais dois comparsas invadiram o imóvel armados e encapuzados. Eles agrediram as vítimas e fugiram levando dinheiro e demais objetos da residência

RONDONIAOVIVO

31 de Outubro de 2018 às 10:51

ENCAPUZADO: Polícia prende apenado violento que assaltou residência de coronel da PM

FOTO: (Divulgação)

Policiais civis do 1° DP após   intensas investigações conseguiram identificar o apenado Yago Wilias D. R, 19, como um dos autores do roubo na residência de um coronel da PM na madrugada do dia 10/06/2018 no bairro Olaria, região Central de Porto Velho.

 

Na ocasião, o apenado e mais dois comparsas invadiram o imóvel armados e encapuzados. Eles agrediram as vítimas e fugiram levando dinheiro e demais objetos da residência.

 

Os policiais civis trabalharam intensamente e conseguiram identificar o apenado Yago e Jairon P. S., 26, que está foragido. O terceiro ainda não foi identificado.

 

Yago já estava recolhido no Complexo Penitenciário da capital após ser preso por participar de um roubo na loja Romera ocorrido recentemente no Centro de Porto Velho.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS