close

REVOLTADO: Sogro espanca genro que jogou café quente na esposa

Consta em ocorrência, que depois de uma discussão, o suspeito arremessou uma garrafa com café contra a mulher, que quebrou e despejou o líquido quente na vítima

RONDONIAOVIVO

30 de Outubro de 2018 às 08:22

REVOLTADO: Sogro espanca genro que jogou café quente na esposa

FOTO: (Ilustrativa)

Na noite de segunda-feira (29), Roque O. V., 42, foi espancado pelo sogro após agredir e jogar café quente na esposa de 37 anos em uma residência localizada no bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho.


Consta em ocorrência, que depois de uma discussão, o suspeito arremessou uma garrafa com café contra a mulher, que quebrou e despejou o líquido quente na vítima. Ela sofreu queimaduras pelo corpo e acionou a Polícia Militar. 

 

Todavia, com a chegada de uma guarnição, o suspeito já tinha fugido. Passado um certo tempo, o suspeito retornou para a residência e começou novamente uma discussão. O filho da mulher então foi até a residência de familiares e chamou o avó.

 

O homem foi ao local acompanhado de dois filhos e espancou o genro, deixando-o com luxação no braço e lesão no nariz. Novamente uma guarnição da PM foi acionada, Roque teve de ser socorrido para a UPA e depois apresentado na Central de Flagrantes por crime de violência doméstica e injúria. O sogro do suspeito não foi localizado. A mulher recusou comparecer na delegacia e demonstrou desinteresse em tomar qualquer tipo de providência.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS