close
logorovivo2

PERSEGUIÇÃO: Dupla é presa por tráfico de drogas após fuga e colisão com viatura da PM

A dupla ocupava uma motocicleta Honda Bros e desobedeceu ordem de parada de uma guarnição da Polícia Militar do 5° Batalhão. Os dois saíram em fuga e um cerco foi montado com apoio de outras guarnições

RONDONIAOVIVO

30 de Outubro de 2018 às 15:58

PERSEGUIÇÃO: Dupla é presa por tráfico de drogas após fuga e colisão com viatura da PM

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Após fuga e colisão com uma viatura da Polícia Militar, Pablo Matheus C., 23, Diones Eduardo R., 25, foram presos nesta terça-feira (30) por tráfico de drogas na Rua Cristina com Gregorio de Matos, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho.

 

A dupla ocupava uma motocicleta Honda Bros e desobedeceu ordem de parada de uma guarnição da Polícia Militar do 5° Batalhão. Os dois saíram em fuga e um cerco foi montado com apoio de outras guarnições.

 

A dupla foi presa após colidir em uma das viaturas. Na revista pessoal foram encontradas duas consideráveis porções de cocaína. Os suspeitos disseram que adquiriram a droga na capital por R$ 500,00 e iam revender em pequenas porções na  Linha 45, em Candeias do Jamari.

 

Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A moto não consta restrição de roubo.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS