close
logorovivo2

EMBOSCADA: Mulher sofre atentado a tiros após receber ligação de presidiário

Segundo apurou o Rondoniaovivo, Neine Ferreira Barros Dias, teria recebido um telefonema do ex-marido que está preso

RONDONIAOVIVO

30 de Outubro de 2018 às 08:12

EMBOSCADA: Mulher sofre atentado a tiros após receber ligação de presidiário

FOTO: (Ilustrativa)


A emboscada que terminou com uma mulher de 37 anos alvejada a tiros ocorreu no começo da madrugada desta terça-feira (30) na Avenida Raimundo Cantuária com Rua Diana, bairro Tiradentes, zona Leste de Porto Velho.

 

Segundo apurou o Rondoniaovivo, Neine Ferreira Barros Dias, teria recebido um telefonema do ex-marido que está preso. O apenado afirmava que uma outra pessoa ia ligar para a mulher e passar um dinheiro  à ela.

 

Após um certo tempo, a vítima recebeu outra ligação e a pessoa combinou o local para supostamente entregar o dinheiro. A mulher foi de bicicleta com o atual marido dela, mas quando desconfiou que se tratava de uma tocaia e tentou fugir, dois homens desceram de um carro, possivelmente modelo Pálio de cor escura, e um deles efetuou três disparos na direção dela. 

 

Em ato contínuo, a dupla fugiu no carro em alta velocidade. A mulher foi atingida com dois tiros nas costas e um no braço direito. O atual marido dela não foi ferido.

 

Equipes da Polícia Militar e do Samu foram a acionadas e a vítima socorrida para o hospital João Paulo II. Agentes da Polícia Civil irão investigar o caso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS