close
logorovivo2

SUJO: Esposa é enforcada após pedir para marido tomar banho

Segundo a ocorrência, a mulher informou que o marido chegou em casa batendo na porta e ao abrir ele foi direto para o quarto, deitando-se na cama

RONDONIAOVIVO

29 de Outubro de 2018 às 11:19

SUJO: Esposa é enforcada após pedir para marido tomar banho

FOTO: (Divulgação)

O crime de lesão corporal - violência doméstica, foi registrado na noite de domingo (28) em Porto Velho. Elias J. A., 29, foi preso após agredir a própria esposa por pedir para ele tomar banho em uma residência, localizada no bairro Planalto, na região Leste da capital.

 

Segundo a ocorrência, a mulher informou que o marido chegou em casa batendo na porta e ao abrir ele foi direto para o quarto, deitando-se na cama. Como estava sujo e suado, a  vítima pediu para ele ir tomar banho. O suspeito não gostou e tentou agredir a esposa. 

 

A vítima correu para a rua e após alguns minutos, pensando que o marido já estivesse dormindo, ela retornou, mas acabou surpreendida por ele com enforcamentos. Vizinhos ajudaram a mulher e acionaram a PM. O suspeito foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS