close
logorovivo2

"FACHADA": Dono de lava jato é preso suspeito de tráfico de drogas

O suspeito confessou o crime e disse por quanto vendia cada porção

RONDONIAOVIVO

29 de Outubro de 2018 às 21:10

"FACHADA": Dono de lava jato é preso suspeito de tráfico de drogas

FOTO: (Rondoniaovivo)

Veri Carlos S., 38, foi preso na noite desta segunda-feira (29) por policiais militares da Força Tática do 5°Batalhão acusado de vender droga em um lava jato na Rua Buenos Aires com Jaci-Paraná, bairro Nova Porto Velho, na capital.

 

Uma equipe da PM foi até o local após receber denúncia anônima de que o suspeito usava o estabelecimento apenas como "fachada" para comercializar entorpecente.

 

Os militares foram ao local e abordaram o suspeito, que se apresentou como o dono do lava jato. Durante revista pessoal foram encontrados oito invólucros de cocaína que estavam escondidos no cós da bermuda do suspeito.

 

Com ele também foram apreendidas a quantia de R$ 194,00 e uma balança de precisão. O suspeito confessou que vendia cada porção por R$ 10,00 e que o fornecedor seria um traficante conhecido como "Barbudo".

 

Preso, Veri foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS