close
logorovivo2

DESOVADA: Filha de policial civil é morta a tiros e facadas e jogada em terreno baldio

A vítima é filha de uma policial civil e o corpo foi localizado por um homem que foi ao local colher sementes para pássaros

RONDONIAOVIVO

29 de Outubro de 2018 às 10:48

DESOVADA: Filha de policial civil é morta a tiros e facadas e jogada em terreno baldio

FOTO: (Divulgação)

 

O corpo de uma jovem de 21 anos foi encontrado em decomposição e com sinais de perfurações de tiros e faca em um terreno baldio localizado na zona rural do município de Presidente Médici, neste final de semana.

 

A vítima é filha de uma policial civil e o corpo foi localizado por um homem que foi ao local colher sementes para pássaros. A testemunha disse que sentiu forte odor e se deparou com o corpo da jovem. Rapidamente, ele acionou a PM.

 

Uma guarnição da Perícia Técnica esteve no local e constatou que  a jovem foi morta a tiros e facadas no terreno baldio. A mãe da vítima disse que a última vez que viu a filha foi na quinta-feira (25), após isso não teve mais notícias. A vítima foi identificada como Bianca Alves Gonçalves.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS