close
logorovivo2

TERROR: Bandidos amarram, agridem vítimas e atiram durante roubo a residência

De acordo com informações das vítimas, os bandidos chegaram portando uma arma de cano longo, um facão e pedaços de madeira. Eles logo renderam o proprietário da  casa e duas mulheres

RONDONIAOVIVO

26 de Outubro de 2018 às 08:13

TERROR: Bandidos amarram, agridem vítimas e atiram durante roubo a residência

FOTO: (Divulgação)

A ação criminosa de cinco indivíduos, ainda não identificados, ocorreu no final da noite de quinta-feira (25) em uma residência na Avenida Raimundo Cantuária, setor chacareiro do bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho. Uma família foi amarrada, agredida a coronhadas e ameaçada de morte pelos bandidos que ainda atiraram.

 

De acordo com informações das vítimas, os bandidos chegaram portando uma arma de cano longo, um facão e pedaços de madeira. Eles logo renderam o proprietário da  casa e duas mulheres.

 

Os suspeitos agrediram o homem a coronhadas e amarraram todos em um cômodo da casa mediante graves ameaças de morte. Em seguida, a quadrilha subtraiu duas Tv's de led, um notebook, jóias, celulares e a chave de um carro. Antes de fugir em automóvel que estava no apoio, um dos criminosos ainda efetuou um disparo, que por muita sorte não atingiu as vítimas. 

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, porém, não obteve êxito em prender os assaltantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS