close
logorovivo2

AGILIDADE: PM prende assaltantes antes da vítima denunciar o crime

O Rondoniaovivo apurou que os suspeitos em uma motocicleta simularam estarem armados e roubaram a mochila com o celular de um adolescente de 13 anos na Estrada da Penal com Rua do Contorno, bairro Marechal Rondon

RONDONIAOVIVO

25 de Outubro de 2018 às 15:06

AGILIDADE: PM prende assaltantes antes da vítima denunciar o crime

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

 

A prisão de Maxilon P. R., 18, e Ericles Flávio S. M., 24, pelo crime de roubo ocorreu no começo da tarde desta quinta-feira (25) na Rua Raimundo Gonzaga Pinheiro, Conjunto Santo Antônio, em Porto Velho. A dupla foi presa antes da vítima informar o crime para a polícia.

 

O Rondoniaovivo apurou que os suspeitos em uma motocicleta simularam estarem armados e roubaram a mochila com o celular de um adolescente de 13 anos na Estrada da Penal com Rua do Contorno, bairro Marechal Rondon.

 

Ambos saíram em fuga, mas foram abordados por policiais militares do 1° Batalhão. Os suspeitos tentaram enganar a equipe policial afirmando que o celular seria do irmão de um deles. Todavia, o telefone tocou e era a vítima dizendo que tinha acabado ser assaltada.

 

Neste momento, a dupla recebeu boz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

AGILIDADE: PM prende assaltantes antes da vítima denunciar o crime
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV

Server Error (500)

PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS