close
logorovivo2

OUSADIA: Trio é flagrado furtando poste de energia na zona Sul da capital

Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento, quando na Rua Maldonado com Amsterdã se deparou com o trio carregando o poste com o padrão de energia

RONDONIAOVIVO

22 de Outubro de 2018 às 08:44

OUSADIA: Trio é flagrado furtando poste de energia na zona Sul da capital

FOTO: (Divulgação)

Durante a madrugada desta segunda-feira (22), por volta das 01h10, Adelson R. S., 31, Sebastião G. C., 43, e um adolescente de 17 anos foram detidos ao serem flagrados furtando um poste com padrão de energia de uma residência na Rua Amsterdã, bairro Monte Sinai, zona Sul de Porto Velho.

 

Conforme informações, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento, quando na Rua Maldonado com Amsterdã se deparou com o trio carregando o poste com o padrão de energia. Um dos suspeitos estava com um par de luvas e um alicate.

 

Questionado, o trio informou que cortou o fio de ligação e desenterrou o poste do quintal da casa. A moradora da residência não estava no local no momento. Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes.

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS