close
logorovivo2

REVIDOU: Jovem é baleado ao curtir foto de mulher casada e sacar arma para o marido dela

O crime aconteceu na Rua Beija-flor, bairro Três Marias

RONDONIAOVIVO

20 de Outubro de 2018 às 08:08

REVIDOU: Jovem é baleado ao curtir foto de mulher casada e sacar arma para o marido dela

FOTO: (Ilustrativa)

Na noite de sexta-feira (19), Vitor Hugo Almeida de Souza, 19, sofreu tentativa de homicídio após apontar uma arma de brinquedo para o suspeito, Davi O. T. S., 19. O crime aconteceu na Rua Beija-flor, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho.

 

Conforme informações colhidas com a polícia, Vitor estava caminhando pela frente da casa do suspeito, que estava junto com a esposa. Davi teria perguntando para a mulher se aquele era o Vitor e a testemunha respondeu que sim.

 

Foi quando Davi se aproximou de Vitor e questionou porque ele tinha curtido a foto da mulher dele no Facebook. Neste momento, Vitor sacou uma arma simulacro e apontou para o suspeito. Davi em poder de uma arma tipo garrucha logo efetuou um disparo no tórax de Vitor e saiu em fuga. 

 

A vítima foi socorrida por populares até a UPA e depois transferida pelo Samu ao hospital João Paulo II. Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local e recolheu a arma de brinquedo que já estava nas mãos da mãe do suspeito. A Polícia Civil irá investigar o crime e tentar prender o suspeito.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS