close
logorovivo2

CAPITAL: Flagrado com Veloster roubado de Agepen; suspeito diz que recebeu ordem

O agente penitenciário disse que o carro foi roubado na última quinta-feira

RONDONIAOVIVO

20 de Outubro de 2018 às 08:14

CAPITAL: Flagrado com Veloster roubado de Agepen; suspeito diz que recebeu ordem

FOTO: (Divulgação)

Um automóvel modelo Veloster roubado recentemente de um agente penitenciário federal, foi recuperado no começo da madrugada deste sábado (20) na Rua Gustavo Moura com Avenida Rio de Janeiro, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho. Antônio S. N., 36, foi preso em flagrante por receptação.

 

Equipes da Polícia Militar receberam informações de que o carro roubado estava sendo seguido pela vítima e havia parado no endereço referido. Quando os militares chegaram ao local, o agente penitenciário federal já tinha abordado o suspeito.

 

Questionado, Antônio informou que recebeu uma ligação do marido de sua cunhada, que se encontra preso, pedindo que fosse buscar o carro na casa de um travesti na Rua Higienópolis, bairro Mariana e guardasse em outro local. O travesti não foi localizado.

 

O agente penitenciário disse que o carro foi roubado na última quinta-feira e conseguiu localizá-lo após receber informações de um amigo. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS