close
logorovivo2

URGENTE: Quadrilha é presa na BR-364 com quase meia tonelada de droga

Três homens e duas mulheres foram presos durante a operação que teve apoio da Polícia Rodoviária Federal

RONDONIAOVIVO

19 de Outubro de 2018 às 10:44

URGENTE: Quadrilha é presa na BR-364 com quase meia tonelada de droga

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

Policias civis do Denarc apreenderam na madrugada desta sexta-feira (19) cerca de 500 quilos de maconha na BR-364, no município de Pimenta Bueno. O entorpecente seria de um apenado que cumpre pena em um presídio da capital.

 

Três homens e duas mulheres foram presos durante a operação que teve apoio da Polícia Rodoviária Federal. A droga estava dentro de um carro modelo Fiesta que vinha para a capital escoltado por mais dois carros modelo Gol. A apreensão foi totalizada em 424 quilos de maconha.

 

A quadrilha já vinha sendo investigada há algum tempo e na ocasião, os policiais seguiram até Vilhena e deram início ao acompanhamento. Os cinco presos responderão por tráfico interestadual e associação para o tráfico.

 

O delegado Silvio Hiroshi não informou de qual presídio o apenado dava as ordens para não atrapalhar as investigações. A droga saiu do estado de Mato Grosso do Sul.

URGENTE: Quadrilha é presa na BR-364 com quase meia tonelada de droga
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS