close
logorovivo2

PORTO VELHO: Projeto Anjos do Bem arrecada mais de quatro mil brinquedos para crianças

O projeto é uma ação sem fins lucrativos de Gabriel Lorenzo, e nesta missão contou somente com ajuda de empresários da capital que abraçaram a causa, se compadecendo por quem mais precisa

RONDONIAOVIVO

19 de Outubro de 2018 às 17:59

PORTO VELHO: Projeto Anjos do Bem arrecada mais de quatro mil brinquedos para crianças

FOTO: (Divulgação)

Acontece no sábado (20) a ação solidaria do projeto ‘Anjos do Bem’ que irá doar milhares de brinquedos para crianças do residencial Orgulho do Madeira localizado na zona Leste de Porto Velho.

 

Serão mais de quatro mil brinquedos para as crianças com o intuito de ajudar aquela que po ventura não tiveram a alegria de ganhar um presente no último dia 12.

 

O projeto é uma ação sem fins lucrativos de Gabriel Lorenzo, e nesta missão contou somente com ajuda de empresários da capital que abraçaram a causa, se compadecendo por quem mais precisa.

 

Segundo o Governo do Estado de Rondônia, o condomínio Orgulho do Madeira abriga cerca de 20 mil pessoas. “É uma população gigantesca no local e sabemos que a crise e falta de recursos muitas vezes para não faltar comida no prato, o brinquedo fica em segundo plano e para isso estamos tentando contribuir”, comenta Gabriel.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS