close
logorovivo2

MANÍACO: Padrasto é suspeito de estuprar três enteadas dentro de residência

Uma guarnição foi a residência, mas o suspeito já tinha fugido

RONDONIAOVIVO

18 de Outubro de 2018 às 08:13

MANÍACO: Padrasto é suspeito de estuprar três enteadas dentro de residência

FOTO: (Divulgação)

 

Uma adolescente de 14 anos denunciou o padrasto, J. V. S., pelo crime de estupro na noite de quarta-feira (17), em uma residência no distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho. O homem fugiu e também é suspeito de estuprar outras duas enteadas.

 

Consta em ocorrência policial, que a mãe da adolescente tinha saído para ir até um posto de saúde e ao retornar a filha contou que o padrasto havia passado o órgão genital nas partes íntimas dela, além de acariciá-la e desferir tapas no rosto da vítima enquanto praticava o ato libidinoso.

 

A adolescente disse ainda que o padrasto teria confessado já ter estuprado as outras enteadas de 10 e 17 anos, ocasião em que esta última saiu de casa. Todavia, a mãe das vítimas não registrou nenhuma ocorrência sobre o crime.

 

Já nesta quarta-feira (17), ela foi até o quartel da PM e informou o caso. Uma guarnição foi a residência, mas o suspeito já tinha fugido. A ocorrência foi registrada e a Polícia Civil irá investigar o caso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS