close
logorovivo2

PERSEGUIÇÃO: Em fuga na contramão, dupla é detida após cometer assalto na região Central

Uma guarnição do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pela Avenida Abunã, quando viu a dupla em alta velocidade e na contramão da Rua Brasília

RONDONIAOVIVO

12 de Outubro de 2018 às 08:15

PERSEGUIÇÃO: Em fuga na contramão, dupla é detida após cometer assalto na região Central

FOTO: (Divulgação)

Lamartine B. S., 19, e um adolescente de 17 anos foram detidos na noite de quinta-feira (11) após realizarem um roubo na Avenida Calama com Rua Brasília, bairro São João Bosco, região Central de Porto Velho.

 

Uma guarnição do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pela Avenida Abunã, quando viu a dupla em alta velocidade e na contramão da Rua Brasília. Ambos continuaram em fuga e foram abordados na Rua Salgado Filho com Av. Abunã.

 

Na revista pessoal foi encontrada uma pistola Air Soft e um celular com o adolescente. Os suspeitos logo confessaram ter acabado de roubar o telefone. Mediante aos fatos, os dois foram levados para a Central de Polícia.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS