close
logorovivo2

ROUBO: População detém dupla que assaltou turista em frente a banco na capital

Simulando estarem armados, os suspeitos roubaram o telefone da mulher e fugiram. Todavia, um grupo de populares perseguiu os suspeitos e conseguiu alcançá-los nas proximidades

RONDONIAOVIVO

11 de Outubro de 2018 às 17:04

ROUBO: População detém dupla que assaltou turista em frente a banco na capital

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

 

Um grupo de populares detiveram dois suspeitos, Leonardo Campos Dias, 23, e um adolescente de 17 anos acusados de assaltarem uma turista de 59 anos na tarde desta quinta-feira (11) na Avenida José Vieira Caúla, em frente a agência da Caixa Econômica Federal, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho.

 

De acordo com a vítima, ela havia acabado de solicitar um motorista de aplicativo e quando guardava o celular, a dupla se aproximou em uma bicicleta. Simulando estarem armados, os suspeitos roubaram o telefone da mulher e fugiram. Todavia, um grupo de populares perseguiu os suspeitos e conseguiu alcançá-los nas proximidades.

 

Uma guarnição do Batalhão de Choque da Polícia Militar foi ao local e conduziu a dupla para a Central de Flagrantes. A vítima informou que mora no Estado de São Paulo e está visitando Porto Velho.

ROUBO: População detém dupla que assaltou turista em frente a banco na capital
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS