close
logorovivo2

REVOLTADO: Morador é preso após atacar suspeito de furto a golpes de facão

Os policiais se depararam com Gabriel todo ensanguentado e ferido por golpes de facão

RONDONIAOVIVO

5 de Outubro de 2018 às 08:08

REVOLTADO: Morador é preso após atacar suspeito de furto a golpes de facão

FOTO: (Ilustrativa)

Por volta das 4h50 da madrugada desta sexta-feira (05), Paulo César S. L., 38, foi preso após atacar um suspeito de furto em residência identificado como Gabriel S. C., 18. O fato ocorreu na Rua do Bosque, bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho.

 

Conforme informações da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para o local onde estaria ocorrendo disparos de arma de fogo. Todavia, os policiais se depararam com Gabriel todo ensanguentado e ferido por golpes de facão.

 

Em contato com Paulo César, ele informou que durante o período da tarde Gabriel passou o tempo todo perturbando o sossego dele. Já na madrugada, o morador flagrou Gabriel furtando bebidas alcoólicas, abóboras e um par de tênis da residência dele. Gabriel foi perseguido pelo morador e atacado com golpes de facão.

 

Diante dos relatos, Paulo César recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal e Gabriel foi socorrido pelo Samu ao hospital João Paulo II. Segundo a vizinhança, ele seria suspeito de cometer vários furtos na região.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS