close
logorovivo2

EXECUÇÃO: Suspeito de tráfico de drogas é morto a tiros na frente da filha e esposa

A PM apurou no local que a vítima estava junto com a esposa e filha dentro de casa no momento em que uma pessoa chegou chamando Vanderli pelo nome

RONDONIAOVIVO

29 de Setembro de 2018 às 08:18

EXECUÇÃO: Suspeito de tráfico de drogas é morto a tiros na frente da filha e esposa

FOTO: (Divulgação)

O homicídio aconteceu por volta das 22h30 de sexta-feira (28) em uma residência na linha  C-50, garimpo Massagana, zona rural do município de Monte Negro. Vanderli Alves Martins, 56, foi executado a tiros.

 

A PM apurou no local que a vítima estava junto com a esposa e filha dentro de casa no momento em que uma pessoa chegou chamando Vanderli pelo nome. Quando a vítima foi ver quem era acabou atacada com pelo menos três tiros. Em seguida, o suspeito, que não foi identificado, fugiu.

 

Vanderli morreu no local. Os policiais militares tinham informações de que a vítima comercializava droga e na casa foram encontradas algumas porções de maconha, além de balança de precisão  e materiais usados  no tráfico. O corpo do homem foi removido por uma funerária de plantão. A esposa dele foi qualificada e depois liberada. Agentes da Polícia Civil já  investigam.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS