close
logorovivo2

SOFRIMENTO: Crianças abandonadas em residência são resgatadas pela PM

Com a chegada de uma guarnição ao local, as crianças foram encontradas chorando com fome, sujas de fezes e urinas

RONDONIAOVIVO

25 de Setembro de 2018 às 12:11

SOFRIMENTO: Crianças abandonadas em residência são resgatadas pela PM

FOTO: (Divulgação)

Uma guarnição da Polícia Militar do 9° Batalhão resgatou na manhã desta terça-feira (25) três crianças que estavam abandonadas em uma residência localizada no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho. Vizinhos disseram não conhecer a mãe das vítimas.

 

Conforme informações obtidas pelo Rondoniaovivo, uma denúncia anônima ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) relatava que havia três crianças - sendo um menino de três anos e duas gêmeas de oito meses sozinhas na casa desde a noite de segunda-feira (24). Com a chegada de uma guarnição ao local, as crianças foram encontradas chorando com fome, sujas de fezes e urinas.

 

Vizinhos afirmam que não conhecem a mãe das vítimas e não sabiam da existência delas na casa. Através de um documento encontrado na casa, os policiais identificaram a provável mãe das crianças.

 

As vítimas foram higienizadas por uma sargento da PM e levada para o Conselho Tutelar da região.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS