close
logorovivo2

SELVAGERIA: Travestis são filmados espancando homem em frente a motel

De acordo com a testemunha que gravou o vídeo através de um celular, os travestis passaram a agredir um homem de aproximadamente 40 anos na saída de um motel

RONDONIAOVIVO

22 de Setembro de 2018 às 11:15

 

Um vídeo divulgado nas redes sociais na manhã deste sábado (22) mostra um ato de selvageria praticado por pelo menos quatro travestis em frente a um motel na Avenida Rio Madeira com Rua Caparari, bairro Lagoa, em Porto Velho.

 

De acordo com a testemunha que gravou o vídeo através de um celular, os travestis passaram a agredir um homem de aproximadamente 40 anos na saída de um motel. 

 

A vítima teve sua motocicleta jogada ao chão e danificada com chutes por dois travestis, enquanto  outros dois homossexuais agrediam o homem.

 

Populares saíram em defesa do motociclista e impediram que a vítima continuasse sendo espancada ao chão. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local a vítima já teria ido embora. Não foi confirmada a motivação para o crime.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS