close
logorovivo2

TERROR: Bando armado amordaça empresário e familiares em roubo de Hilux

Quatro bandidos usando três armas de cano longo abordaram as vítimas na frente de casa e as colocaram para dentro do imóvel mediante graves ameaças de morte

RONDONIAOVIVO

21 de Setembro de 2018 às 08:25

TERROR: Bando armado amordaça empresário e familiares em roubo de Hilux

FOTO: (Divulgação)

 

Um empresário e familiares passaram por momentos de terror na noite de quinta-feira (20) durante roubo a residência na Estrada da Areia Branca, zona Sul de Porto Velho.

 

Quatro bandidos usando três armas de cano longo abordaram as vítimas na frente de casa e as colocaram para dentro do imóvel mediante graves ameaças de morte.

 

As vítimas foram amarradas, amordaçadas e os bandidos fugiram levando uma caminhonete modelo Hilux, placa OBS - 8882, além de 12 bombas de poços artesianos, celulares e dinheiro.

 

Após um certo tempo, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a PM. Acredita-se que sejam os mesmos criminosos que nos últimos dias vêem aterrorizando aquela região, inclusive um policial foi baleado durante um dos roubos.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS