close
logorovivo2

VIOLÊNCIA: Marido diz que visitava a mãe no hospital e acaba esfaqueado por mulher

José chegou em casa na companhia de um primo e quando foi questionado pela mulher alegou que estava visitando a mãe dele no hospital

RONDONIAOVIVO

18 de Setembro de 2018 às 07:53

VIOLÊNCIA: Marido diz que visitava a mãe no hospital e acaba esfaqueado por mulher

FOTO: (Divulgação)

O crime ocorreu na noite de segunda-feira (17) em uma residência na Rua Iranir Gadelha, bairro Marcos Freire, zona Leste de Porto Velho. José N. P., 49, foi esfaqueado pela própria mulher durante discussão.

 

Conforme informações colhidas junto a polícia, José chegou em casa na companhia de um primo e quando foi questionado pela mulher alegou que estava visitando a mãe dele no hospital. Porém, a mulher sentiu forte odor de álcool na boca dele e logo teve início uma acalorada discussão.

 

Em meio ao bate boca, a suspeita se armou com uma faca e partiu para cima do marido. Ele colocou o braço na frente e acabou lesionado na região do pulso direito. Ato contínuo, a mulher correu e a vítima foi socorrida pelo primo até a policlínica Dr° José Adelino.

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi na unidade de saúde, mas o homem preferiu não passar o nome e nem endereço onde a mulher pudesse estar escondida. A ocorrência foi registrada no 6° DP.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS